sábado, 8 de agosto de 2009

Conversor online de arquivos em Docx para quem nao tem o Office 2007

Este serviço totalmente ONLINE é uma boa opção para quem ainda não possui a última versão dos aplicativos do Microsoft Office. Ele é, na verdade, um conversor para os arquivos no formato DOCX, XLSX, e demais dados do Office 2007, que são o padrão dos novos Word, Excel, entre outros.

Essa função é muito útil pelo fato das versões anteriores do Office não conseguirem executar o novo formato de arquivos trazido pela versão 2007 do aplicativo. Ele permite converter, em poucos passos, qualquer dado, resolvendo o problema.

Como utilizar

Tudo que você precisa fazer para converter os arquivos DOCX, XLSX, em formatos reconhecidos pelo seu Office é clicar no botão “Arquivo”, escolher o documento a ser convertido, inserir seu e-mail e clicar na opção “Convert It”, localizada na parte de baixo da janela referente à função.

Utilize os novos arquivos do Office.

Na opção denominada “Convert To”, você poderá escolher um entre diversos formatos conhecidos de arquivos de texto, permitindo ao usuário personalizar ainda mais suas conversões. O serviço apresenta , ainda, funções para conversão em documentos de texto simples e até mesmo em PDF.


Para acessar o site clique AQUI

Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário