sexta-feira, 24 de julho de 2009

Novos Animais de Estimação - Pequenos Mamiferos - Jean François Quinton



Destinado tanto ao clínico quanto ao estudante de veterinária, esta obra, completa e didática, reúne a essência dos conhecimentos necessários à recepção, consulta e acompanhamento dos Novos Animais de Estimação no ambiente veterinário. As particularidades desses animais geram conhecimentos e técnicas complementares àquelas dos animais domésticos mais comuns.


Este livro é uma obra prática para o aprendizado sobre clínica e cirurgia dos Novos Animais de Estimação. Em cada uma das quatro partes (mustelídeos, lagomorfos, caviomorfos e miomorfos), os capítulos abrangem um grande leque de assuntos relativos a cada espécie: Aspectos gerais, indispensáveis ao entendimento desses animais (histórico, características anatômicas e fisiológicas, e reprodução); Descrições precisas de vários procedimentos técnicos, considerando as particularidades anatômicas (contenção, anestesia, cirurgia); Realização e interpretação de exames de sangue, orientações para diagnósticos radiográficos; Doenças freqüentemente constatadas (de origem infecciosa, parasitária ou endócrina, sem esquecer as disfunções neurológicas e cardíacas), com possíveis etiologias, sintomas, diagnóstico diferencial e tratamento.


Ps. Como não fui eu que hospedei este arquivo não sei até quando ele ficará disponível. Por isso, não percam a oportunidade baixar. Qlqr erro, entrem em contato comigo!


DOWNLOAD - Opção 1 (Esnips)

ou

DOWNLOAD - Opção 2 (ShareBee)


Um comentário:

  1. Oi Jana,,passando pra fazer uma visitinha, fiz um pequeno banner do LV, vai la, se der poe ele aqui.. at+ Bjoo

    ResponderExcluir